domingo, 7 de dezembro de 2008

Para terminar um relacionamento com fúria. Pegue-me.

Você não presta! Bem que me avisaram para não me aproximar, para não me envolver com você, mas eu não quis acreditar. Você me enganou, me iludiu, me vendeu uma vida e uma pessoa que você não tem, que você não é. Você mentiu para mim e me fez de gato e sapato. Mas agora, meu filho/minha filha, acabou.

A partir de agora, eu sou mais eu. De pessoas como você eu quero distância. Você é um/a cachorro/a sarnento/a, mau-caráter, falso/a, filho/a da puta (se você não curte palavrão, recomendo tirar o último adjetivo). Você não vale nada. Espero nunca mais ter que olhar para essa sua cara nojenta. E nem pense em tentar me procurar. Pode apagar o meu número da memória do seu celular, porque nunca mais quero falar com você. Pode tirar o meu nome da lista do seu messenger e do seu orkut, porque eu já bloqueei e tirei o seu. Até nunca!